Como fazer compras no site Orquideomania
Montando seu carrinho
O seu carrinho contém todos os produtos que você deseja comprar, e que serão enviados para você no final da compra. Ele está no canto superior direito da tela.
Para escolher seus produtos, você pode olhar nosso catálogo pelas categorias:
Ou pesquisar diretamente o nome do produto que deseja no canto superior esquerdo:
Todos os nossos produtos possuem mais de uma foto e também uma descrição informativa abaixo das fotos.
Após clicar no produto que deseja, escolha a quantidade e clique em "Comprar"
Faça esse procedimento para todos os produtos que deseja comprar, até que o seu carrinho esteja completo. Depois disso, calcule o seu frete.
Para calcular o frete, é só digitar o seu CEP e clicar em "Calcular"
Depois, escolha qual modo de envio você prefere! Cada modo de envio tem uma um prazo de entrega e um valor diferente. Quanto mais produtos o seu carrinho tiver, maior o valor do frete, pois a caixa fica mais pesada.
Lembrando que o valor do frete é calculado pelos Correios ou pela Transportadora, levando em consideração o peso e o tamanho da caixa e a distância entre estados. O Orquidário Orquideomania não tem controle sobre o valor do frete.
Depois que escolher o seu frete, clique em "Finalizar compra"!
Depois que finalizar a compra, preencha com atenção todos os dados de contato e endereço de entrega. É muito importante verificar mais uma vez após preencher, pois caso algum dado esteja incorreto, o pedido não será processado ou a sua caixa será enviada para o lugar errado.
Depois, confirme qual forma de entrega você deseja para o seu pedido.
Escolha uma das opções de pagamento: Cartão de Crédito, Boleto ou Depósito/Transferência Bancária.
Compras por cartão
Preencha cuidadosamente os dados pedidos. Todas as informações necessárias são encontradas na frente ou no verso do seu cartão.
Após fazer o pedido, uma confirmação de pagamento será enviada no email cadastrado.
Compras por boleto bancário
Preencha os dados, se eles já não estiverem preenchidos.
O seu boleto será enviado no email cadastrado, e você também poderá imprimir o boleto após clicar em "Fazer Pedido".
A confirmação de pagamento, após realizado o pagamento do boleto, também será enviada no email cadastrado.
Caso escolha a opção de compra por boleto, não faça o pagamento em depósito. O pagamento deve ser realizado pelo boleto enviado, ou o seu pedido será automaticamente cancelado.
Compras por depósito ou transferência bancária
Após clicar em "Fazer Pedido", você verá todas as contas bancárias disponíveis para realização do pagamento, e também receberá as mesmas informações no email cadastrado.
Siga as orientações desse email para nos enviar o comprovante do seu pagamento pelo nosso Whatsapp Comercial.
Pronto!
Após clicar em "Fazer Pedido", nós receberemos sua compra e vamos começar a preparar seus produtos para envio.
Você receberá todas as atualizações sobre o andamento do seu pedido no email cadastrado, incluindo o rastreio.
O nosso prazo de preparo e envio da sua Caixa da Alegria é de até 5 dias úteis, prazo que cobre possíveis emergências.
Se tiver qualquer outra dúvida, visite nossa página no Blog "Perguntas Frequentes". Caso não encontre resposta, entre em contato conosco através do Whatsapp (44) 99724-9641.
Bom dia. Minha mãe acompanha suas postagens e gostaria de se inscrever num curso mas não conseguiu. Como ela deve proceder?
ResponderExcluir