FAQ
Tive um problema com o meu pedido.
Por gentileza, entre em contato conosco no nosso whatsapp de atendimento: (44) 99724-9641. Mande uma mensagem incluindo sua identificação, o número do seu pedido, e uma explicação do problema.
Temos um prazo de preparo e envio das caixas de até 5 dias úteis. É adicionado a esse prazo o tempo de entrega determinado pelo modo de envio escolhido.
Qual é o valor do frete?
O valor do frete é calculado pelo Correio ou pela Transportadora, levando em consideração o peso e o tamanho da caixa e a distância a ser percorrida. O Orquidário Orquideomania não tem controle sobre o valor do frete.
Para calcular o frete, coloque todos os produtos que deseja no carrinho e insira o seu CEP.
Como receberei o rastreio do meu pedido?
Todas as atualizações sobre o seu pedido, como confirmação do pagamento, embalagem, envio e o código de rastreio serão enviados no email cadastrado ao fazer a compra.
O que é "Caixa da Alegria"?
Caixa da Alegria é o apelido carinhoso que nossos clientes deram para as caixas que enviamos das compras no nosso site. Cada caixa é única, você monta a sua!
Onde fica a loja?
Somos do Paraná, mas a nossa loja é somente online! Não temos loja física ou endereço para visitação.
Quero tirar minhas dúvidas de cultivo. O que faço?
A Juliana Garcia faz lives todos os dias na nossa página, respondendo às dúvidas dos membros do grupo!
Prezados. Eu gostaria de saber se voces vendem orquideas com flores
ResponderExcluir